Sérgio Moro cai atirando e o presidente Jair Bolsonaro revida

Neste dia triste o então ministro Sérgio Moro cai atirando e o presidente Jair Bolsonaro revida. Isso mesmo, em meio a uma pandemia sem perspectiva acontece uma das maiores crises politicas do governo federal.

Sérgio Moro cai atirando e presidente Jair Bolsonaro revida

Entendendo a saída do ministro Sérgio Moro

Em entrevista coletiva nesta manhã o então ministro Sérgio Moro se mostrou descontente com posições do presidente Jair Bolsonaro. O ministro não concordou com a exoneração do diretor da PF e caiu atirando. Entretanto, o que ninguém esperava é que o ministro fizesse fortes denuncias sobre o presidente da republica.

A Tarde em coletiva de imprensa o presidente Jair Bolsonaro revidou. Segundo o presidente o ministro não agiu com a verdade e fez acusações infundadas. Segundo o presidente realmente teria cobrado ao ministro Sérgio Moro maior efetividade da PF na apuração da facada que levou. Porém, a ação foi aquém do que poderia ser feito. Mostrou que cobrou realmente ao ministro que fosse mais efetivo na apuração dos abusos de poder em todo o país, por ocasião da crise do coronavírus, não sendo atendido.

O presidente Jair Bolsonaro revelou que Sérgio Moro concordava com a troca do diretor da PF em NOVEMBRO, quando fosse nomeado ao STF.

Conclusão

Podemos concluir que o momento de combate a esta pandemia é o pior possível para esta crise politica. Entendemos que houve irresponsabilidade com a situação do país e falta de reconhecimento de cada posição hierárquica. Lembrando que o presidente está no topo da piramide hierárquica na republica. Torcemos para que esta crise fique para trás e que o país avance para o bem de todos os brasileiros.

Leia Também